quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

:: DE VOLTA A CLAREIRA::

Você consegue ver as nuvens suspensas?

Acredite em mim, eu estou abortando mais uma vez um sonho comum para viver uma nova realidade.

A clareira está pronta para me abrigar novamente...

As arvores estão distantes, não consigo ver nada além de uma grande área morta.

O que me rodeia, areia escura, um breu, eu estou em uma superfície destruída pelo tempo.

Eu quis dizer tantas vezes que eu poderia não voltar se você dissesse que ficaria bem com a minha partida.

Eu chorei por noites, imaginando como seria se ficássemos bêbadas com nossas memórias e você simplesmente adormeceu.

Estou arrebentada por dentro, agora só consigo pensar no que construímos com tanta força ser devastado em segundos.

Tentei te guardar em um lugar seguro, o melhor lugar de mim, a memória.

O coração está fechado, eu só consigo imaginar o quanto seria bom se eu pudesse chorar e você poder projetar seu rio de dor nas minhas lágrimas.

Vou sofrendo, como se alguma coisa me puxasse para dentro de você e me tirasse com muita voracidade.

Estou desprotegido de mim mesmo, estou culpado por não poder te ajudar a se proteger da dor que te deixei.

A solidão me venceu, um estar só que tem como vencedor uma glória que amansava os dias tenebrosos que eu atravessada.

Você me deu tudo de mais precioso que tinha, eu te dei a decepção.

Me encoraje, porque eu sinto um medo tremendo de que a vida não seja justa conosco.

Me beba, cada gota representa nossa cumplicidade e eu, estou sumindo, a clareira me chama.

O chão está molhado, estou desprotegido e você está se afogando.

Uma vez eu sonhei que seria a melhor pessoa para alguém, então eu virei uma rocha, sem entender, fui explicando tanto sobre meus sentimentos que acabei me dissolvendo e caindo pelas suas escadas.

Essa será nossa última parada...

Uma vez eu cantei para você sobre minhas vitorias e derrotas, então você sabe mais do que queria saber sobre o quanto eu sou falha, você não desistiu até eu puxar as cortinas e te mostrar o porquê da minha fúria.

Estou estrangulada, engessada em uma personalidade totalmente errônea e impotente, exaurida de rancor.

Frágil, eu não aprendi a dizer o quanto eu sinto muito, não sei demonstrar o tamanho desta dor de ter que soltar suas mãos para tentarmos ser felizes.

Mas a felicidade parece não existir mais, não daquela forma que desenhamos.

Porque dói, eu sei, todas aquelas manhãs cheias de histórias e as noites aonde pensamos que não teria fim, se foram.

Preciso que você se fortaleça, porque a única razão que eu tenho para ficar, seria a mais cruel de aceitar.

Nossa história é delicada, cheia de flores e de espinhos, mas nossos aspectos continuam os mesmos, em nenhum momento tentamos mudar.

Fomos mudados, não por sermos ruins, aquelas coisas todas que eu lhe dizia, eram verdade.

Sei que no fundo eu nunca fui alguém tão bom, mas eu nem mesmo se pudesse escrever sobre o que penso sobre mim, seria capaz de engajar um adeus mais verdadeiro do que o que eu te dei.

Eu não escolhi mudar desta forma, então agora eu vou ter que definhar para você me ver desaparecer.

Me perdoe pelas palavras horríveis, pelos silêncios doentios, por ter que te ignorar para não dizer adeus de uma só vez, essa é minha covardia.

Preciso que você foque em algo que não seja mais eu mesmo, porque eu me separei de quem eu era, estou em pedaços e você não pode me juntar.

Juntar o que sobrou de mim para você, seria como escolher viver em um desastre toda uma vida.

As luzes estão apagadas, estou tentando lhe dizer as coisas que eu gostaria de ter coragem olhando em seus olhos, mas eu estou te procurando, nas minhas razões mais obsoletas, estou no final.

Aquela estrada aonde percorremos juntos, está sumindo e sei que não posso voltar atrás de costas, eu cairia para não mais levantar e te levaria junto.

Me mostre como eu posso te arrumar para que não te ferir profundamente?

Você significa algo que eu jamais vou encontrar no mundo, mas você insiste em dizer que eu apenas fui um monstro egoísta e desumano por te deixar.

As luzes estão se apagando, o tempo está virando novamente.

Algumas coisas quando voltam, acabam trazendo uma chuva ácida, cheia de constrangimento e dor.

Então, me conta, de uma vez, como eu posso pegar sua mão sem te magoar com as minhas verdades.

Então, narre seu melhor sono, porque eu quero que você adormeça sem me odiar por ter te libertado de mim.

Ei, eu estou fisicamente esgotado, rezando para não acordar antes de seu mundo estar reconstruído.

Sou um amante doentio, a minha lágrima queima e eu estou em brasa.

Escute, houve uma explosão dentro de mim, estou no meio do nada, esperando um novo caminho para unir o que eu penso sobre o que construímos juntos...