quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

:: LUGAR DE MORTE::

 Estou EM pedaços, agora eu vou tentar chorar, só preciso disso apenas uma vez.

Preciso me libertar, existe algo caminhando dentro de mim, a porta está fechada.

Eu acabo sempre voltando para um lugar, nu, dando volta e sofrendo por coisas que eu não sei entender com razão.

Não sei para onde ir, só sei que estou me preparando para morrer, mais uma vez.

Não tenho como segurar as mãos de ninguém daquele lado.

Fico de pé por horas, a clareira está me chamando.

Eu estou com medo, as vezes eu tenho receio de esperar a chuva cair.

Meu mundo está destruído e eu só queria um lugar para ficar abrigado por uma noite.

Me liberte, eu estou inebriado, constrangido e acuado.

Não consigo me perdoar, não tenho sangue para isso.

Covarde, tive que não ter planos para mudar, só acabei vendo as coisas desabarem.

Meu coração continua batendo fraco, não sei mais aonde estou.

Estou voltando para aquele lugar, me libera, talvez desta vez eu não suporte mais.

Meu lobo mal interno, me devorou, não tive pernas para correr desta vez.

Querida, vou precisar desistir por um tempo de mim mesmo, se eu não voltar, não me procure.

Não tenho notas novas para tocar, as melodias estão todas comprometidas.

A melancolia de novo, voltou a ser a minha amante e eu não a desejo mais.

Todas as manhãs eu me procuro e me encontro em um lugar diferente, mas eu simplesmente volto para o zero.

Eu não sei quem eu sou, o lençol está sobre meu corpo morto e minha alma vaga, na tentativa de não perder o que temos.

Se eu não voltar, esquente o café, sinta o cheiro da manhã chegar, vou estar em um lugar sombrio, mas estarei a tentar voltar para o nosso lugar.

Existe um lugar em mim, aonde a dor é uma desconstrução...