domingo, 12 de dezembro de 2021

:: A MARÉ SUBIU::

 

Você precisou de anos, muitos anos a réplica está feita.

As vezes, só precisamos nos lembrar da cor do céu quando estamos tristes.

Coloque sua melhor roupa, vá desbravar o mundo.

Seu designe está melancólico e dissolvendo.

Não é só o que te faz acreditar que é certo que irá mover o mundo ao seu redor.

As pessoas se movem como peças antigas, indo para aonde os desejos acontecem.

Se concentre, seus olhos estão úmidos, o mar está transbordando na sua retina.

Prenda a sua respiração!

Você na verdade sempre soube, que os anos estão debruçados no que você sonhou.

Agora que acordou, está vivendo uma história que já entendia sendo sua.

O coração está cheio de ressentimentos, não se desestimule, o céu está escurecendo.

Seus métodos conceptivos para uma nova aceitação, lhe direcionaram para onde o sol nasce.

Sua mente está completamente se desintegrando.

Não desmanche sua colcha antiga antes de poder ter certeza de que irá dormir em um lugar que você aceite que será mais confortável que sua dor.

Alguém já te disse que seus olhos estão ficando negros e a noite vai cair quando isso acontecer?

Existem muros para serem escalados e seus pés estão cansados.

Você vai ter que repousar enquanto seu coração ainda tiver uma mancha de vinho para curar.

Mas essa dor, essa dor é sua e eu estou tentando fazer sumir, embriaguez.

Algo me diz que esse vento que bate na sua janela pode rachar sua pele em mil pedaços.

Tem alguém sangrando do outro lado da rua, você pode assistir, mas não pode mudar o curso dessa passagem.

A culpa que você carrega, não precisa ser sua, sua solidão tem sido sua companheira por anos.

Eu ainda penso que você está cheia demais de sentimentos, você tem que deixar sua bagagem em algum lugar seguro.

Quando você sorrir, seja capaz de se manter de pé, porque seu corpo está balançando e você ficar tonta a ponto de pensar que será seu último suspiro.

As luzes estão apagadas, seus pés gelados, suas mãos estão manchando sua lealdade.

Mostre seu melhor lado, sem se magoar com o que está dentro de você.

Mostre sua melhor maneira de fazer alguém sorrir, sem que você chore em seguida.

Os relâmpagos anunciam que a chuva vai cair a qualquer momento.

Algumas coisas não podem voltar ao normal, mas você está mentindo para o tempo que tenta te salvar de sua perdição.

Suba no altar, perceba tudo que você construiu, ascenda a fogueira, deixe o fogo me queimar.

Então, me mostre o seu lado, eu quero ver o que você tem para mim.

Se não puder responder as coisas, fique em silêncio.

A melhor maneira de você se desprender desta mágoa é sair de si mesmo.

Meus pés estão úmidos, agora meu caminho se uniu ao seu.

Aqui a dor está forte, estou inebriado com tudo isso.

Tentando achar uma porta de escape sem querer fugir.

Não se assuste, do mesmo jeito que cheguei, eu sei o caminho da volta.

Uma paisagem nova irá se abrir e eu realmente estou tão triste e conformado.

Alguns sentimentos servem apenas para abrir um lugar desconhecido dentro de nós.

Estranhos, vamos nos engajando com algo que já era nosso.

Não fique perturbada, as decisões vão se amarrando nas suas pernas.

Eu percebo o contorno de suas feridas no seu pescoço, seu penteado, me desnuda.

E aquele olhar, foi para um lugar que eu me parti em dois.

Apenas respire, faça com que seu coração tenha batidas fracas.

Você não pode simplesmente parar no ponto e esperar que alguém te encontre.

O seu movimento é o que irá despertar o que está morto em algum lugar de alguém.

Dentro ou fora, eu vou continuar me banhando na sua tempestade...