quarta-feira, 27 de março de 2024

:: QUANDO A NOITE DESTRÓI O DIA::


Quando a noite destrói o dia
E a coisa mais importante a fazer é esperar

Corra, para onde as letras se encontram
O outro lado de sua mente está cheio de prazer
Isso é um tesouro que você não sabe aonde guardar
No fundo você já entendeu boa parte do que acontece
Mas você insiste em navegar por águas profundas
Suas rimas não acordam mais os deuses
Suas mãos estão atadas e você está com o coração cheio de euforia
Você vai ter que quebrar outra vidraça , já estamos em pedaços
Me mostre aquele outro lado? Pode ser em uma outra hora?
Estamos vindo de um lugar desconhecido
Aonde os trens se colidem e não temos medo
As praças estão cheias de corações partidos
Eu estou tentando segurar suas mãos e você não tira as mãos dos bolsos cheios de sonhos
Podemos voltar a falar sobre aquela coisa misteriosa?
Porque minha cabeça está cheia de causalidades
Vou ter que voltar com a minha caravana para onde o sol não dorme
Aquela noite, assustamos os cavalos e nos tornamos selvagens
Me leve para aquele lugar que você me ensinou a ir de olhos fechados?
Me conte suas histórias mais loucas?
Porque a vida está sem cor.
Aonde consigo acessar seus poemas secretos?
Eu sinto um medo de não conseguir fazer chover para você.
Você está vendo aquele meteoro?
Acabamos de apagar uma estrela, agora o céu está nebuloso.
Vou abrir meu peito para você ver minha constelação particular, aonde a vida é só poesia e sonhos.