segunda-feira, 4 de julho de 2016

:: AMOR ::

Amei, nasci.
Nasci, amando.
Cresci, amando.
Morrerei te amando.
Que destino tenho eu se não o do amor?
E que rota tomará meu destino se não a do seu caminho para te amar?
Amo-te de manhã, a tarde e a noite.
No escuro, no claro e no desvelado.
Amo à medida que o amor não arrebenta.
Só arrebento meus dentes de riso por te amar tanto.
Grito de felicidade por te amar.
No silêncio também estou te amando, vorazmente.
Amo-te do ângulo de cima, do lado, de baixo, por dentro e por fora.
Amo-te aonde o dia ainda nem nasceu e a escuridão irá chegar.
Amo-te nos versos, nas páginas dos jornais de notícias cotidianas.
Amo-te no outdoor calado e na voz que vem dos amantes enfurecidos.
Amo-te sem roupa, com roupa, de sapato ou vestida de eu.
Amo-te aonde não há espaço,.
Amo-te no esconderijo do mistério do mundo.
Amo-te em toda sua beleza e inteligência.
Amo-te na sua lealdade e fidelidade.
Amo-te por toda sua força e coragem.
Amo-te com orgulho e com intensidade.
E que presente quero eu, maior do que esse amor que sinto?
Talvez, multiplicar esse amor e distribuir em cada molécula do seu corpo, para você ver e sentir o meu amor.
O amor da amada, que é arrebatada pelo seu amar.
Amo-te no percurso do tempo, do lugar, do agora, do jamais e do para sempre.
Tudo que é universal, amor!
Tudo que é você, amor!
Você é o meu amor universal.
O meu amor que ri, que chora, que abraça, que soluça, que espirra e que é amor em tudo no todo.
Você é amor, meu amor é o seu caminho em cada passo que eu der.
Em cada passo, tem amor, o nosso amor é um trajeto a ser cumprido.
Trajeto de amor, não fecha, só abre o coração e a alma.
Estamos entrelaçadas, designadas a viver um mundo de descobertas.
O meu destino caminha na direção que sopra o vento que trouxe você à vida.

O meu destino é você, amor.